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TAXA DE INSCRIÇÃO

Dias 26 e 27 de setembro: ENEO - discussão de casos ao vivo, debates e palestras.

Dia 28 de setembro: HANDS-ON

REGRAS DE INSCRIÇÃO

1 - Instrução para Cadastro 
Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente neste website.
Preencha sua ficha criando um login e uma senha para acessar sua área restrita no site do evento. A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro de sua inscrição, enviar e alterar dados básicos de acesso. Após efetuar seu cadastro você receberá automaticamente uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail.

Atenção! O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro de e-mails e CPF. 

 IMPORTANTE 
Para as categorias médico, residente, ex-discente e pós-graduando será obrigatório informar o número do CRM ativo.

*sócios com anuidade em dia

**estudante de graduação em Medicina. 

*** A transmissão ao vivo será apenas para os que estiverem fora do RJ e será transmitido o ENEO dias 26 e 27.

Será exigido comprovação para as seguintes categorias: estudante, residente e pós-graduando

A inscrição para o ENEO 2024 não inclui o HANDS-ON.

HANDS-ON  -  somente pode participar MÉDICOS COM CRM VÁLIDOS - VAGAS LIMITADAS 

A inscrição encerrará mediante não disponibilidade de vagas.

Os inscritos no HANDS-ON terão como bônus assistir aos exames ao vivo (casos ao vivo) nas salas de procedimentos nos dias 26 e 27/09.
 

Não é permitida a gravação e reprodução dos conteúdos das aulas sem a autorização do palestrante.
 

Serão emitidos CERTIFICADOS ON-LINE para todas as atividades escolhidas.
 

As inscrições somente serão confirmadas após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição correspondente. O preenchimento da ficha, sem pagamento não é garantia de vaga.

OBS.: Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

2 - Pagamento
Pagamento on-line:
• Boleto bancário 
• Cartão de débito
• Cartão de crédito 
• PIX

 

Após efetuar o cadastro no site, acesse o MENU / PAGAMENTO e selecione a forma de pagamento de inscrição desejada.
 

Boleto bancário:

Após selecionar esta opção, o inscrito poderá emitir o boleto referente à taxa de inscrição clicando em BOLETO. Informamos que a confirmação é automática, não havendo necessidade de envio do comprovante de pagamento. Agendamentos de pagamento só serão confirmados mediantes confirmação do débito em conta.

Pedimos que leia atentamente a mensagem que aparece logo após a emissão do boleto.

Cartão de crédito*:

Após selecionar esta opção e sua bandeira, insira os dados do seu cartão para efetuar o pagamento.

 

*Após efetuar o pagamento via boleto bancário, cartão de crédito, cartão de débito ou Pix, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento de inscrição por e-mail (e-mail cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de 4 dias úteis.

 

3 - Comprovantes de Categoria
Inscritos nas categorias RESIDENTES, PÓS-GRADUANDOS e ESTUDANTES DE MEDICINA deverão encaminhar seu comprovante de categoria (UM DOS COMPROVANTES LISTADOS ABAIXO REFERENTE A SUA CATEGORIA) através do sistema durante o preenchimento da ficha de inscrição.
Comprovantes enviados após às 17h horas da data limite de cada lote terão pagamento liberado com VALORES REAJUSTADOS conforme coluna seguinte.

 

Comprovantes aceitos:
• Carteira de estudante/residência (frente e verso);
• Declaração de matrícula/residência, frequência carimbada e assinada pela instituição de ensino/trabalho;
• Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

 

4 - Inscrição Patrocinada
Os dados do inscrito devem ser fiéis. Não serão aceitas inscrições nas quais constem os dados do patrocinador e não do inscrito, pois todas as comunicações serão enviadas via e-mail, que deverá ser o endereço do congressista. Caso o congressista já esteja inscrito, não será feito reembolso de valor pago.

 

5 - Solicitação de Recibo
Após a confirmação do pagamento pelo sistema o inscrito poderá retirar seu recibo através do sistema acessando a área do congressista, e clicando em RECIBO.

6 - Desistência e Reembolso
Caso exista desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, formalizando via e-mail para eneo@regencyeventos.com.br sendo reembolsado nas seguintes condições:
 

Prazo limite para cancelamento de inscrições: 26/08/2024.
• MEDIANTE A COMPROVAÇÃO DE DUPLICIDADE DE PAGAMENTO DO VALOR DE INSCRIÇÃO - devolução de 100% do valor pago;
• SEM JUSTIFICATIVA - devolução de 50% do valor pago;

 

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, conforme regra e dentro dos prazos acima informados, a devolução de valores pagos será efetuada em até 30 dias após a realização do evento.

7 - Contato
Em caso de dúvidas, entre em contato através do:

e-mail eneo@regencyeventos.com.br

WhatsApp (21) 99304-6155

Horário de atendimento: segunda a sexta das 9h às 18h.

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